Praias de Mosqueiro serão cenárioda primeira prova da Corrida do Sol

Competição de corrida de rua será realizada no dia 28 de junho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas somente pela internet

 Por

Belém

Um dos cenários da Corrida do Sol será a praia do Chapéu Virado, em Mosqueiro (Foto: Ary Souza/O Liberal)

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 28 de junho será realizada pela primeira vez a Corrida do Sol, no distrito de Mosqueiro. A mais nova competição de corrida de rua paraense terá 10 km, com um percurso que inclui o belo visual a orla mosqueirense, passando pelas praias do Chapéu Virado, Farol, Ariramba, Murubira e Porto Artur. As inscrições já estão abertas e o número de vagas e limitado.

As inscrições para a prova serão feitas pela internet. A 1ª Corrida do Sol será dividida em duas categorias: masculina e feminina. Seguindo determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para participar é 16 anos, sendo que os menores de idade devem apresentar obrigatoriamente autorização por escrito dos responsáveis legais.
A taxa de participação na prova é de R$ 40. As inscrições serão encerradas no dia 21 de junho, às 18h, ou antes, caso chegue ao número limite de dois mil participantes. 
Clique aqui para se inscrever na prova, e não esqueça de ler o regulamento!

___

 http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2015/06/praias-de-mosqueiro-serao-cenario-da-primeira-prova-da-corrida-do-sol.html.


 

Postagens mais visitadas deste blog

Flores da Amazônia

FRUTAS DO PARÁ

FUNÇÕES AMBIENTAIS DAS MACRÓFITAS AQUÁTICAS.